PREPARA CURSOS DIVULGA OS VENCEDORES DAS PRIMEIRAS FASES DA CAMPANHA “AMIZADE PREMIADA”

Maio / 2015

Durante a campanha serão sorteados 200 tablets para estudantes de todo o país

Divulgados os trinta ganhadores das três primeiras fases da campanha “Amizade Premiada”. Participaram com um cupom, todos os estudantes que indicaram cinco amigos (novos alunos) pela plataforma oficial do concurso.  A campanha, que terá continuidade até o mês de junho deste ano, fará mais um sorteio com dez premiados. Ao todo, 200 tablets serão entregues aos vencedores e os seus respectivos amigos.

E os grandes campeões dos três primeiros sorteios estão distribuídos em unidades da Prepara Cursos localizadas nos estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pará, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

“A campanha ultrapassou a expectativa do Grupo. Tivemos participantes de todas as regiões do país. É extremamente satisfatório oferecer a estes jovens um gadget de ultima geração, que será peça fundamental nos momentos de estudo”, comemora Camilo Carvalho, Diretor de Marketing do Grupo Prepara.

Para Eduarda Lima, umas das participantes contempladas, a conquista do prêmio não era algo factível. “Inscrevi meus amigos por diversão, mas sem convicção que poderia ser escolhida. Agora, eu e meus amigos estamos conectados ao mundo virtual e, com certeza, os tablets nos ajudarão muito nas tarefas escolares”, comemora a vencedora da franquia Andradina.

“Foi o melhor presente que recebi em minha vida. Agora poderei estudar em todos os lugares onde estiver. Agradeço muito a Prepara Cursos por oferecer esta oportunidade a mim e meus amigos”, conta Gabriela Fernanda, aluna da unidade Promissão.

Abaixo segue a relação completa dos premiados:
Izonete Santos da Silva | Anápolis – GO
Pedro de Sa | Pradópolis – SP
Valdiclei Batista da Veiga| Express Itaporanga – SP
Cristiane Santos Nascimento | Salvador Comércio

A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pelo Grupo Prepara, oferece mais de 80 cursos profissionalizantes e conta com mais de 600 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho.

Informações à Imprensa
Gisele Silva- gisele.silva@dezoitocom.com.br