PREPARA CURSOS DE MIRASSOL, CIDADE DO INTERIOR DE SÃO PAULO, FECHA PARCERIA COM O FORÇA SINDICAL

Maio / 2015

Associados e seus familiares serão beneficiados com isenção de matrículas e 50% de desconto nas mensalidades de todos os cursos oferecidos pela escola

A Prepara Cursos Mirassol, que integra a maior rede de cursos profissionalizantes do país, a Prepara Cursos, marca do Grupo Prepara, acaba de fechar uma parceria inédita com o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Mirassol e região, o Força Sindical. A parceria, que é voltada aos trabalhadores associados ao sindicato e seus familiares, consiste na isenção da taxa de matrícula e concessão de 50% de desconto nas mensalidades de toda a grade de cursos disponíveis na unidade. Estão disponíveis programas de capacitação nas áreas de Indústria e Energia, Administração e Negócios e Saúde, além de cursos Preparatórios para Concursos e Carreiras Bilíngues.

A iniciativa tem o intuito de capacitar e aprimorar os conhecimentos dos associados, o que, certamente, abrirá portas para novas oportunidades de crescimento profissional e aumento da renda. “Os familiares dos trabalhadores também serão privilegiados com os mesmos subsídios, além de poderem ser encaminhados ao mercado de trabalho, por meio do programa Mais Empregos”, explica Elaine Figueiredo, diretora da unidade.

Segundo Elaine, a economia de Mirassol, cidade do interior de São Paulo, está em franca expansão, o que faz desse momento extremamente promissor para uma parceria como esta. “Em um cenário como o nosso, empresas cada dia mais anseiam por mão de obra qualificada para atender tantas demandas. Por isso, estamos tão otimistas com o sucesso da iniciativa”, comemora.

Há nove anos a Prepara Cursos Mirassol oferece qualificação profissional à população, com um portfólio de mais de 80 cursos. Cerca de 2.000 mirassolenses já se formaram na escola, que, atualmente, possui 400 alunos ativos.

Para mais informações sobre a rede, acesse www.prepara.com.br.

A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pelo Grupo Prepara, oferece mais de 80 cursos profissionalizantes e conta com mais de 630 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho.