PREPARA CURSOS INAUGURA FRANQUIA EM CATALÃO

Abril / 2015

A unidade oferecerá mais de 80 cursos profissionalizantes para a população catalense

A Prepara Cursos, que integra a maior rede de cursos profissionalizantes do país, inaugura na próxima sexta-feira, 10 de abril, mais uma franquia da rede na cidade de Catalão, em Goiás. A unidade está localizada no principal centro comercial da região.

Com mais de 94 mil habitantes, Catalão possui a terceira economia de Goiás. A principal atividade econômica da cidade está concentrada no agronegócio, que movimenta mais de R$ 2 bilhões de reais do PIB estadual.  Além disso, Catalão vem recebendo altos investimentos com a instalação de novos empreendimentos, o que aquece a demanda de mão de obra qualificada. “A cidade está em constante evolução, o que contribui para a implantação de novos negócios. Nesse sentido, a busca por capacitação acompanha a demanda gerada pela abertura de novos postos de trabalho”, pontua Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

A nova unidade pertence à Danniel Paniago. “Após realizarmos uma pesquisa de mercado, notamos que o mercado de trabalho está aquecido na região. Por isso, além de investir em um empreendimento muito promissor, contribuiremos para ampliar o acesso à qualificação profissional para toda a população de Catalão”, explicou o franqueado.

Com um histórico de mais de um milhão de alunos formados, atualmente são mais de 200 mil alunos ativos, a Prepara Cursos oferece cerca de 80 cursos profissionalizantes, em mais de 630 franquias distribuídas por todo o país.

Para mais informações sobre a rede, acesse www.prepara.com.br.

INAUGURAÇÃO PREPARA CURSOS CATALÃO
Data: 10 de abril de 2015
Endereço: Av. José Marcelino, 580 – Nossa Senhora de Fátima- Catalão- GO
Mais informações: www.prepara.com.br

A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pelo Grupo Prepara, oferece mais de 80 cursos profissionalizantes e conta com mais de 630 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho.
A Prepara Cursos é uma marca premiada no mercado nacional. Por três anos, foi eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios a melhor franquia do Brasil e, em 2014, conquistou pelo sexto ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising - SEF, da Associação Brasileira de Franchising (ABF).