PREPARA CURSOS INAUGURA FRANQUIA EM APARECIDA DE GOIÂNIA

Abril / 2015

A unidade oferecerá mais de 80 cursos profissionalizantes para a população aparecidense

A Prepara Cursos, que integra a maior rede de cursos profissionalizantes do País, inaugura na próxima quarta-feira, 08 de abril, mais uma franquia da rede na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás.

O município, que possui mais de 500 mil habitantes, destaca-se por ser um dos centros industriais mais dinâmicos do estado. Além disso, Aparecida de Goiânia é bastante competitiva nas áreas de prestação de serviços e comércio.  “A cidade está em constante evolução, o que contribui para a implantação de novos negócios. Nesse sentido, a busca por capacitação acompanha a demanda gerada pela abertura de novos postos de trabalho”, pontua Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

A nova unidade da Prepara Cursos pertence à Arlan José da Silva e Betânia de Souza Mesquita. “O franco desenvolvimento de Aparecida, gera cada vez mais procura por mão de obra qualificada. Nesse cenário, ao mesmo tempo em que optamos por investir em um empreendimento muito promissor, estamos contribuindo para a disseminação do conhecimento e aprimoramento da população, tornando-a mais preparada para aproveitar as oportunidades que surgem neste bom momento da cidade”, explicou Betânia.

Com um histórico de mais de um milhão de alunos formados, atualmente são mais de 200 mil alunos ativos, a Prepara Cursos oferece cerca de 80 cursos profissionalizantes, em mais de 630 franquias distribuídas por todo o País.

Para mais informações sobre a rede, acesse www.prepara.com.br.

INAUGURAÇÃO PREPARA CURSOS APARECIDA DE GOIÂNIA
Data: 08 de abril de 2015
Endereço: Av. Independência, quadra C3, lote 10 – Jardim Cristalino
Mais informações: www.prepara.com.br

A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pelo Grupo Prepara, oferece mais de 80 cursos profissionalizantes e conta com mais de 630 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho.