PREPARA CURSOS INAUGURA FRANQUIA EM JARINU

Abril / 2015

A unidade será a primeira da rede na cidade do interior paulista

A Prepara Cursos, que integra a maior rede de cursos profissionalizantes do país, inaugura no próximo dia 15 de abril, mais uma franquia da rede no interior de São Paulo. A unidade estará localizada no centro comercial da cidade de Jarinu.

O município possui mais de 23 mil habitantes e destaca-se por ser um dos principais polos turísticos da região. As principais atividades econômicas da cidade são a fruticultura e a produção de vinho e cachaças artesanais. “A cidade está em constante evolução, o que contribui para a implantação de novos negócios. Nesse sentido, a busca por capacitação acompanha a demanda gerada pela abertura de novos postos de trabalho”, pontua Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

A nova unidade pertence ao empreendedor Paulo Carneiro. “Por meio de uma pesquisa de mercado, identificamos a necessidade de uma escola que promovesse a qualificação profissional para a nossa população. Os postos de trabalho de Jarinu e das cidades vizinhas anseiam por mão de obra cada vez mais qualificada. Desta forma, além de um investimento com alto potencial de retorno, poderemos contribuir com o desenvolvimento econômico da região”, contemporizou o novo franqueado da Prepara Cursos.

Com um histórico de mais de um milhão de alunos formados, atualmente são mais de 200 mil alunos ativos, a Prepara Cursos oferece cerca de 80 cursos profissionalizantes em mais de 630 franquias distribuídas por todo o País.

Para mais informações sobre a rede, acesse www.prepara.com.br.

INAUGURAÇÃO PREPARA CURSOS JARINU
Data: 15 de abril de 2015
Endereço: Rua XV De Novembro, 26 - Centro
Telefone: (11) 4016-1951
Mais informações: www.prepara.com.br

A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pelo Grupo Prepara, oferece mais de 80 cursos profissionalizantes e conta com mais de 630 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho.