GRUPO PREPARA PARTICIPA DA 21º EDIÇÃO DA FRANCHISING FAIR, EM MINAS GERAIS

Abril / 2015

O fundador e presidente da rede, Rogério Gabriel, estará presente ao evento, e apresentará aos visitantes as quatro marcas educacionais e os novos modelos de negócios do Grupo

O Grupo Prepara, maior rede de cursos profissionalizantes do país, participa, pela terceira vez consecutiva, da FRANCHISING FAIR. A feira acontece no período de 17 a 19 de abril, na ExpoMinas, em Belo Horizonte (MG), das 14h às 21h.  Com o intuito de conquistar novos franqueados da região mineira, o empresário Rogério Gabriel, fundador e presidente do grupo, juntamente com a equipe mineira da Prepara, apresentará aos visitantes os planos de expansão das quatro marcas educacionais: Prepara Cursos, Ensina Mais e das recém-lançadas, English Talk e PINGU’S English.

Com perspectiva de crescimento de 20% no faturamento em 2015, o Grupo Prepara facilita o acesso aos novos franqueados e disponibiliza este ano novos modelos de negócios nas suas duas marcas tradicionais, a Prepara Cursos, especializada em cursos profissionalizantes, e a Ensina Mais, focada em complemento escolar.

Já para os interessados no segmento de idiomas, os empreendedores têm a oportunidade de investir nas marcas English Talk, com inglês voltado ao público adulto, e na  PINGU’S English,  que oferece inglês a crianças de três a dez anos.

Com mais de 85 milhões de habitantes e responsável pela terceira maior economia do país, que corresponde a R$ 250 bilhões do PIB brasileiro, o estado de Minas Gerais é muito promissor para a expansão dos negócios da rede. Mais de 50 franquias da Prepara Cursos e da Ensina Mais já estão presentes nas principais cidades mineiras, como Belo Horizonte, Uberlândia, Três Marias, Três Corações, Oliveira, Pacatu e São João Nepucemo, e, aproximadamente, 20 novas franquias destas marcas estão previstas para este ano na região.  E ainda no segundo semestre de 2015, a cidade de Uberaba será contemplada com a primeira franquia da marca educacional PINGU’S English.

Com metas ousadas, Rogério Gabriel, estima ainda mais sucesso em longo prazo. “Em 2020, seremos, certamente, um grupo educacional com marcas admiradas por todos, com o triplo de alunos em relação a 2015 e o maior de índice de satisfação do mercado, tanto de nossos alunos quanto de nossos franqueados e colaboradores”, finaliza o executivo.

FRANCHISING FAIR BH - 2015
Data: 17 a 19 de abril de 2015
Local: EXPOMINAS
Localização do Stand: Pavilhão - Rua 13
Endereço: Av. Amazonas, 6200 – Belo Horizonte / MG
Horário: Sexta e sábado das 14h às 21h e domingo das 14h às 19h
Investimento: R$ 25,00
Inscrições: http://www.feiradefranquias.com.br/belo-horizonte/

Sobre o Grupo Prepara
O Grupo Prepara detém a maior rede de cursos profissionalizantes do Brasil, a Prepara Cursos, com mais de 600 unidades espalhadas pelo país. Com 10 anos de atuação, a Prepara Cursos conta com mais de 200 mil alunos ativos, ja? tendo formado e encaminhado milhares de profissionais para o mercado de trabalho, por meio do Programa Mais Empregos.
A Prepara Cursos é uma marca premiada no mercado nacional. Por três anos, foi eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Nego?cios a melhor franquia do Brasil. Em 2013, a Prepara Cursos recebeu o Selo de Excelência em Franchising e o prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro.
O Grupo Prepara também detém as marcas Ensina Mais, hoje uma referência em complemento escolar de Português e Matemática no Brasil, e a recém-lançada English Talk. O Grupo Prepara tem a tecnologia em seu DNA. A metodologia adotada pelas suas marcas é baseada em aulas 100% digitais e ensino individualizado, permitindo que o aluno desenvolva suas habilidades no seu ritmo. Assim, ele fica motivado a aprender cada vez mais, adquirindo confiança em si mesmo, além de independência para seguir para novos níveis do conhecimento.
www.grupoprepara.com.br