PREPARA PARTICIPA DA 2º EDIÇÃO DA EXPO FRANQUIAS BRASÍLIA 2015

Março / 2015

Grupo apresentará ao público as suas quatro marcas educacionais e os novos modelos de negócios

O Grupo Prepara, maior rede de cursos profissionalizantes do país, participa, pela segunda vez consecutiva, da Expo Franquias Brasília 2015, que acontece de 19 a 21 de março, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), das 10h às 21h.  Com o intuito de conquistar novos franqueados da região Centro-Oeste, a Rede apresenta, durante a feira, os planos de expansão de suas quatro marcas educacionais: Prepara Cursos, Ensina Mais e as recém-lançadas, English Talk e PINGU’S.

Com perspectiva de crescimento de 20% no faturamento em 2015, o Grupo Prepara facilita o acesso aos novos franqueados e disponibiliza este ano novos modelos de negócios nas suas duas marcas tradicionais, a Prepara Cursos, especializada em cursos profissionalizantes, e a Ensina Mais, focada em complemento escolar.

Já para os interessados no segmento de idiomas, os empreendedores têm a oportunidade de investir nas marcas English Talk, com inglês voltado ao público adulto, e a  PINGU’S,  que oferece inglês especializado a crianças de três a dez anos.

Com mais de dois milhões de habitantes, a região Centro Oeste é muito promissora para a expansão dos negócios da rede. Mais de 60 franquias da Prepara Cursos e da Ensina Mais estão presentes nos estados de Goiás, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Minas Gerais, Pará, Bahia, Maranhão e Piauí, e, aproximadamente, 25 novas franquias destas marcas estão previstas ainda para este ano na região.  Já para as novas marcas, English Talk e PINGU’S English, o cenário também é favorável.

Com metas ousadas, o presidente e fundador do Grupo Prepara, Rogério Gabriel, estima ainda mais sucesso em longo prazo. “Em 2020, seremos, certamente, um grupo educacional com marcas admiradas por todos, com o triplo de alunos em relação a 2015 e o maior de índice de satisfação do mercado, tanto de nossos alunos quanto de nossos franqueados e colaboradores”, contemporiza.

Com um stand aberto ao público e localizado na ala Oeste do Pavilhão, a Master Regional do Grupo Prepara, Thalita Thomé, apresentará aos visitantes os cursos e serviços que as quatro marcas oferecem e quais são as vantagens de abrir uma franquia no segmento educacional.

Os interessados em participar do evento, podem se credenciar por meio do site http://www.brasiliaexpofranquias.com.br/cadastro/ . Mais informações: (61) 3046-0072.

Serviço: Expo Franquias Brasília 2015
Data: 19 a 21 de março de 2015
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Endereço: Rua CLN 310 Bl.E Sl.218 - Brasília - DF
Mais informações: (61) 3046-0072

Sobre o Grupo Prepara
O Grupo Prepara detém a maior rede de cursos profissionalizantes do Brasil, a Prepara Cursos, com mais de 630 unidades espalhadas pelo país. Com 10 anos de atuação, a Prepara Cursos conta com mais de 200 mil alunos ativos, ja? tendo formado e encaminhado milhares de profissionais para o mercado de trabalho, por meio do Programa Mais Empregos.
A Prepara Cursos é uma marca premiada no mercado nacional. Por três anos, foi eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Nego?cios a melhor franquia do Brasil. Em 2013, a Prepara Cursos recebeu o Selo de Excelência em Franchising e o prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro.
O Grupo Prepara também detém as marcas Ensina Mais, hoje uma referência em complemento escolar de Português e Matemática no Brasil e que já possui mais de 200 unidades, e as recém-lançadas English Talk e Pingu’s. O Grupo Prepara tem a tecnologia em seu DNA. A metodologia adotada pelas suas marcas é baseada em aulas 100% digitais e ensino individualizado, permitindo que o aluno desenvolva suas habilidades no seu ritmo. Assim, ele fica motivado a aprender cada vez mais, adquirindo confiança em si mesmo, além de independência para seguir para novos níveis do conhecimento.