PREPARA CURSOS DE RESERVA COMPLETA UM ANO NA CIDADE

Março / 2015

Na comemoração, a franquia realiza campeonato de xadrez para alunos e comunidade

A Prepara Cursos da cidade Reserva, no Paraná, que integra a maior rede de cursos profissionalizantes do país, comemora neste domingo, 08 de março, o seu primeiro aniversário. Para iniciar as comemorações, neste sábado, 07 de março, a franquia promove o “Campeonato de Xadrez Prepara”, que contará com a participação dos alunos e da comunidade.  O grande vencedor receberá um  prêmio monetário e o segundo e terceiro lugares levam medalhas de participação.

Unindo a data festiva, que coincide com o Dia Internacional da Mulher, a Prepara Cursos Reserva também realiza, durante a primeira quinzena deste mês de março, a campanha “Desconto em dose dupla”, em que isenta as taxas de matrícula e materiais didáticos das novas estudantes que se inscreverem em qualquer um dos cursos da unidade.

Ao longo destes doze meses, a Prepara Cursos Reserva vem oferecendo mais de 80 cursos de capacitação profissional para toda a população.  Além dos 90 alunos ativos, cerca de 150 estudantes reservenses já se formaram na escola.  “O sucesso da nossa instituição vem do apoio da comunidade. Agradeço a todos os alunos, pais e parceiros por confiar na  qualidade de ensino e na competência do nosso corpo docente”, afirmou Camila Chiniski, Diretora da franquia.

Para mais informações sobre a grade de cursos profissionalizantes da escola e inscrições do campeonato de xadrez, os interessados podem se informar através do telefone (42) 3276-2414.

Serviço: CAMPEONATO DE XADREZ PREPARA
Data: 07 de março de 2015.
Horário:
Endereço: Avenida Coronel Rogério Borba, 1188- Reserva- Paraná.
Mais informações: (42) 3276-2414.

A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pelo Grupo Prepara, oferece mais de 80 cursos profissionalizantes e conta com mais de 600 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho.