PREPARA CURSOS INAUGURA SEGUNDA LOJA EM PALMAS

Fevereiro / 2015

Rede oferece mais de 80 cursos profissionalizantes, em diversas áreas do conhecimento

A Prepara Cursos, que integra a maior rede de cursos profissionalizantes do país, inaugura no próximo dia 23 de fevereiro, a segunda franquia da rede na cidade de Palmas, em Tocantins.

Com mais de 200 mil habitantes, apesar da desaceleração econômica, o município de Palmas tem um histórico de crescimento de 8,7%, número maior do que o índice nacional e do próprio estado do Tocantins. “A cidade está em constante evolução, o que contribui para a implantação de novos negócios. Nesse sentido, a busca por capacitação acompanha a demanda gerada pela abertura de novos postos de trabalho”, pontua Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

E a nova unidade pertence ao empreendedor Alaor Marini. “O nosso maior intuito é oferecer capacitação profissional de qualidade a todos os jovens da região de Tocantins e levar o conhecimento às cidades do interior”, explica. Com expectativa de sucesso, Marini planeja a expansão de novas franquias. “Cidades como Paraíso de Tocantins, Porto Nacional, Gurupi, Araguaína, Araguatins, Guaraí, Tocantinópolis, Dianópolis, Miracema do Tocantins e Formoso do Araguaia possuem muito potencial para o negócio. Certamente, os empreendedores locais terão excelentes retornos”, recomenda Marini.

Com um histórico de mais de um milhão de alunos formados, atualmente são mais de 200 mil alunos ativos, a Prepara Cursos oferece cerca de 80 cursos profissionalizantes em mais de  600 franquias distribuídas por todo o país.

Para mais informações sobre os cursos que serão disponibilizados na nova franquia, entre em contato através do site www.prepara.com.br .

PREPARA CURSOS PALMAS
Inauguração: 23 de fevereiro de 2015.
Endereço: Avenida JK, 99, quadra 104 Norte, 2ºPiso- Palmas- TO.

Mais informações: www.prepara.com.br

A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pelo Grupo Prepara, oferece mais de 80 cursos profissionalizantes e conta com mais de 600 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho.