GRUPO PREPARA INAUGURA NOVAS FRANQUIAS EM MATO GROSSO

Fevereiro / 2015

A marca passa a contar agora com 19 unidades na região

O Grupo Prepara, maior rede de cursos profissionalizantes do país, expande os negócios no estado de Mato Grosso e inaugura neste mês de março, três novas unidades da marca Prepara Cursos, especializada em qualificação profissional.

As franquias estarão localizadas nos centros comerciais das cidades de Primavera do Leste, Cuiabá e Rondonópolis. A unidade de Primavera do Leste também oferecerá complemento escolar, por meio da marca Ensina Mais.

Com três milhões de habitantes, o Mato Grosso é o estado que possui a segunda maior extensão territorial do país. A economia também está em constante ascensão e já atinge uma receita de 50 bilhões de reais, gerados pelas atividades locais. A região mato-grossense vem recebendo nos últimos anos investimentos importantes, como a instalação de hotéis e restaurantes, que exigem mão de obra qualificada para atender a demanda de serviços. “Mato Grosso está em constante evolução, o que contribui para a implantação de novos negócios e expansão da nossa marca”, pontua Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

“O nosso intuito é oferecer capacitação profissional de qualidade a todos os jovens da região de Mato Grosso e levar o conhecimento às cidades do interior”, explica Alaor Marini, Máster Franqueado de Mato Grosso e Tocantins. Com expectativa de sucesso, Marini planeja a expansão de novas franquias. “Cidades como Lucas do Rio Verde, Colíder, Juína, Juara, Cáceres, Pontes e Lacerda, Mirassol d`Oeste, Campo Verde, Campo Novo do Parecis e Sapezal possuem muito potencial para o negócio. Certamente, os empreendedores locais terão excelentes retornos”, recomenda o empreendedor.

Com um histórico de mais de um milhão de alunos formados, atualmente são mais de 200 mil alunos ativos, a Prepara Cursos oferece cerca de 80 cursos profissionalizantes em mais 600 franquias distribuídas por todo o país.

Há dois anos no mercado de educação, a Ensina Mais oferece complemento escolar nas disciplinas de português, matemática e inglês para crianças do ensino fundamental I e II (5º a 9ºano), e já possui mais de 200 franquias distribuídas por todo o país.

Para mais informações sobre os cursos que serão disponibilizados na nova franquia, entre em contato através do site www.prepara.com.br .

PREPARA CURSOS e ENSINA MAIS PRIMAVERA DO LESTE
Telefone: (66) 9986-4777
Endereço: Av. Porto Alegre, 621 , sala 101, 2º piso- Primavera do Leste- Centro- MT

PREPARA CURSOS CUIABÁ
Endereço: Av. Generoso Ponce, 254 , piso 1 – Centro. MT

PREPARA CURSOS RONDONÓPOLIS
Endereço: Av. Amazonas, 1409 – Centro- Esquina com Dom Pedro II

Mais informações: www.prepara.com.br

A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pelo Grupo Prepara, oferece mais de 80 cursos profissionalizantes e conta com mais de 600 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho.

Sobre a Ensina Mais

Franquia do Grupo Prepara, que atua há 10 anos no mercado de educação brasileiro, a Ensina Mais oferece cursos de português, matemática e inglês para alunos do Ensino Fundamental I e II.
A rede surgiu em 2012 da necessidade de melhoria na educação de base das crianças e jovens brasileiros, que chegam hoje ao ensino médio com desempenho muito aquém do necessário para ingressar em uma boa universidade e trilhar, assim, uma carreira promissora.
Sua metodologia inovadora oferece aprendizagem individual especializada, com utilização de recursos tecnológicos, aulas totalmente interativas, dinâmicas e de alta qualidade, visando o desenvolvimento das estruturas cognitivas da criança.
A Ensina Mais trouxe para o mercado de complemento escolar um grande diferencial, propondo um aprendizado até 50% maior por saber se comunicar na mesma linguagem desta nova geração. A rede conta atualmente com mais de 200 franqueados em todo o país.