PREPARA CURSOS INAUGURA FRANQUIA EM FRANCISCO BELTRÃO

Janeiro / 2015

Com a nova unidade, a marca contará com mais de 15 filiais no estado do Paraná

A Prepara Cursos, que integra a maior rede de cursos profissionalizantes do país, inaugura na próxima terça-feira, 10 de fevereiro, a primeira franquia da rede na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná.

O município possui mais de 85 mil habitantes e destaca-se por estar entre as 20 cidades mais promissoras do estado do Paraná.  A região beltronense vem recebendo nos últimos anos investimentos importantes, que tem impulsionado o desenvolvimento da economia local, como hospitais e universidades.  Cerca de oito mil empregos foram gerados nos dois últimos anos, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED). “A cidade está em constante evolução, o que contribui para a implantação de novos negócios. Nesse sentido, a busca por capacitação acompanha a demanda gerada pela abertura de novos postos de trabalho”, pontua Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

A nova unidade pertence a Rafael Henrique de Conto. “Apostei na Prepara Cursos, como modelo de franquia, a fim de conciliar o objetivo de ter um empreendimento de sucesso, com a oportunidade de adquirir e, principalmente, promover o conhecimento e qualificação profissional na região”, explica.

Com um histórico de mais de um milhão de alunos formados, atualmente são mais de 200 mil alunos ativos, a Prepara Cursos oferece cerca de 80 cursos profissionalizantes em mais de 630 franquias distribuídas por todo o país. Em 2014, o Grupo também começou a atuar em outros países, com unidades no Japão e em Angola.

Para mais informações sobre a rede, acesse www.prepara.com.br.

INAUGURAÇÃO PREPARA CURSOS FRANCISCO BELTRÃO
Data: 10 de fevereiro de 2015.
Endereço: Avenida Antônio de Paiva Cantelmo, 494 – Centro
Telefone: (31) XXXX-XXXX
Mais informações: www.prepara.com.br

A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pelo Grupo Prepara, oferece mais de 70 cursos profissionalizantes e conta com mais de 630 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho.