GRUPO PREPARA PARTICIPA DA 4º EDIÇÃO DA FEIRA DO EMPREENDEDOR SEBRAE 2015

Fevereiro / 2015

A Rede apresentará ao público as suas quatro marcas e os novos modelos de negócios

O Grupo Prepara, maior rede de cursos profissionalizantes do país, participa pela terceira vez consecutiva, da 4º Edição da Feira de Empreendedor do SEBRAE, que acontece de 07 a 10 de fevereiro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, das 10 às 21h.  Com o intuito de conquistar novos franqueados, a Rede apresenta, durante a feira, planos de expansão de suas quatro marcas educacionais: Prepara Cursos, Ensina Mais e as recém-lançadas, English Talk e PINGU’S.

Com perspectiva de crescimento de 20% no faturamento de 2015, o Grupo Prepara facilita o acesso de novos franqueados e disponibiliza este ano novos modelos de negócios nas suas duas marcas tradicionais, a Prepara Cursos, especializada em cursos profissionalizantes, e a Ensina Mais, focada em complemento escolar.

Já aos interessados em investir no segmento de idiomas, o Grupo também possui as recém-lançadas English Talk, com inglês e espanhol voltados ao público adulto, e a  PINGU’S,  que oferece inglês especializado a crianças de três a oito anos.

Com metas ousadas, o presidente e fundador do Grupo Prepara, Rogério Gabriel, estima mais sucesso em longo prazo. “Em 2020, seremos, certamente, um grupo educacional com marcas admiradas por todos, com o triplo de alunos em relação a 2015 e o maior de índice de satisfação do mercado, tanto de nossos alunos quanto de nossos franqueados e colaboradores, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do País”, contemporiza.

Com um stand aberto ao público e localizado no Pavilhão Norte Sul, o Grupo Prepara apresentará aos micros empreendedores os cursos e serviços que as quatro marcas oferecem aos seus alunos e quais são os benefícios de abrir uma franquia neste segmento.

Os interessados em participar do evento, podem se credenciar através do site http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/visitante/cadastro. Mais informações: (17) 3214-8669.

Serviço: 4º Edição da Feira do Empreendedor SEBRAE

Data: 07 a 10 de fevereiro de 2015
Local: Pavilhão Anhembi Parque
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209- São Paulo – SP
Mais informações: (17) 3214-8669.

Sobre o Grupo Prepara
O Grupo Prepara detém a maior rede de cursos profissionalizantes do Brasil, a Prepara Cursos, com mais de 630 unidades espalhadas pelo país. Com 10 anos de atuação, a Prepara Cursos conta com mais de 200 mil alunos ativos, ja? tendo formado e encaminhado milhares de profissionais para o mercado de trabalho, por meio do Programa Mais Empregos.

A Prepara Cursos é uma marca premiada no mercado nacional. Por três anos, foi eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Nego?cios a melhor franquia do Brasil. Em 2013, a Prepara Cursos recebeu o Selo de Excelência em Franchising e o prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro.
O Grupo Prepara também detém as marcas Ensina Mais, hoje uma referência em complemento escolar de Português e Matemática no Brasil, e a recém-lançada English Talk. O Grupo Prepara tem a tecnologia em seu DNA. A metodologia adotada pelas suas marcas é baseada em aulas 100% digitais e ensino individualizado, permitindo que o aluno desenvolva suas habilidades no seu ritmo. Assim, ele fica motivado a aprender cada vez mais, adquirindo confiança em si mesmo, além de independência para seguir para novos níveis do conhecimento.

www.grupoprepara.com.br