GRUPO PREPARA LANÇA PINGU’S NO BRASIL

Janeiro / 2015

Matt Brown, chefe de desenvolvimento de negócios da marca no exterior, fará palestra sobre o modelo de negócio e as perspectivas de expansão no país

Nos últimos anos, a educação infantil vem passando por profundo processo de transformação no Brasil. Cada vez mais, pais e professores compreendem que a primeira infância é o momento em que a criança começa a absorver conhecimentos importantes para a sua formação intelectual e acadêmica. Alinhada a essa tendência, o Grupo Prepara, maior rede de capacitação profissional do País, lança, em parceria com a Linguaphone Group, a PINGU’S ENGLISH, que oferece ensino de inglês especializado para crianças entre três e oito anos de idade.

O curso traz um método inovador, baseado na facilidade de aprendizagem observada nessa fase do desenvolvimento, em que o indivíduo começa a adquirir confiança da fala, escrita, leitura e escuta do idioma.  A PINGU’S já está presente na Ásia, Europa, América do Sul e no Oriente Médio.

E amanhã, sexta-feira, 23 de janeiro, às 15h, Matt Brown, o Chefe de Desenvolvimento de Negócios da PINGU’s no exterior, estará na Convenção Anual de Franqueados do Grupo Prepara, em São José do Rio Preto (SP), para falar sobre o modelo negócio e as perspectivas de expansão no Brasil.

Brown possui 14 anos de experiência em implementação de estratégias de negócios nas áreas de Educação, Marketing e negócios, em nível internacional. Além de já ter atuado como gerente de conceituadas instituições de ensino, como CIM - The Chartered Institute of Marketing e Linguaphone Group.

Após a palestra, o executivo estará à disposição para entrevistas. Para participar, os interessados podem fazer o credenciamento pelos e-mails gisele.silva@dezoitocom.com.br ou ruhama.rocha@dezoitocom.com.br  ou através do contato: (11) 3674-4400, ramal: 4604.

Serviço:
Convenção Anual dos Franqueados do Grupo Prepara