PREPARA CURSOS SORTEIA VIAGENS PELO BRASIL

Janeiro / 2015

Promoção “Meus amigos vão na mala” já tem vencedores

Divulgados os ganhadores da campanha “Meus Amigos vão na mala”. Realizada pela Prepara Cursos entre os meses de agosto e dezembro de 2014, a promoção sorteou viagens para destinos nacionais com direito a cinco acompanhantes por vencedor. Para concorrer, bastava o aluno indicar cinco amigos e responder à pergunta: “Qual a escola de cursos profissionalizantes que leva você e seus amigos para uma viagem inesquecível?”.

E a Prepara Cursos parabeniza o aluno Lucas Cardoso de Ponta Porã, e o aluno Marco Antônio Silva Junior da unidade de Goiânia,  que vão curtir férias com cinco amigos em Caldas Novas (GO), Porto Seguro (BA) ou Gramado (RS).

O vencedor de Ponta Porã está em contagem regressiva para embarcar com seus amigos. “Quando vi o resultado fiquei muito feliz. Não esperava o prêmio. Agora é arrumar as malas e partiu Bahia”.

O vencedor de Goiânia está impressionado com a premiação. “Quando o professor nos informou da promoção, me inscrevi sem expectativa nenhuma, mas valeu a pena participar do sorteio. Agradeço a Prepara Cursos por proporcionar à minha família esse descanso merecido”, finalizou o jovem.

A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pelo Grupo Prepara, oferece mais de 70 cursos profissionalizantes e conta com mais de 630 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho.