Optional sidebar menu
Social media
Contact information
Address

5th Avenue, New York - United States

Email

hello@webpixels.ro

Phone

+10 724 1234 567

Como gerenciar conflitos no ambiente de trabalho

Como gerenciar conflitos no ambiente de trabalho

Se você está na liderança de uma empresa, com certeza tem em mente que saber como gerenciar conflitos é fundamental para que sejam evitados os desentendimentos que podem comprometer a produtividade e mudar a direção do foco.

 

Para a solução de conflitos, nada melhor do que uma boa dose de positividade. Saiba como você pode usá-la a seu favor nos momentos mais difíceis:

 

Não leve para o lado pessoal: Tenha sempre em mente que os desentendimentos fazem parte da vida de qualquer pessoa. 


Use frases inspiradoras: As afirmações positivas e as frases inspiradoras são aliadas de quem precisa se manter otimista na hora de solucionar um conflito.


Não julgue:Cuidado para não fazer julgamentos indevidos a respeito das pessoas. Mantenha sempre a negatividade longe quando tiver que gerenciar conflitos.

 

Fonte: Universia 

 

Comments

Pesquisa

Categorias

Destaques

Tags

Prêmios do Grupo Prepara

Selos